Fórum 1

Comparativo entre a LibreOffice e outras suítes

Imagem de Hugo Nascimento
Comparativo entre a LibreOffice e outras suítes
por Hugo Nascimento - quinta, 11 Jan 2018, 01:29

Com base na sua experiência atual, faça um comparativo entre a LibreOffice e outras suítes de escritório.

17 palavras
Imagem de Ariane Borges
Re: Comparativo entre a LibreOffice e outras suítes
por Ariane Borges - quinta, 11 Jan 2018, 19:06

Ainda não tenho experiência muito aprofundada com o LibreOffice, mas até então o que me parece é que ele não fica devendo em nada. É possível desenvolver projetos semelhantes aos feitos em outras suítes, como a tão amplamente divulgada Microsoft Office, sem qualquer prejuízo.

44 palavras
Imagem de Ketlin Monteiro Felipe de Oliveira
por Ketlin Monteiro Felipe de Oliveira - quinta, 11 Jan 2018, 19:17

A ferramente que mais uso do LibreOffice é o Writer. Em relação à ela não vejo grandes diferenças com a ferramenta Word da Microsoft Oficce. Eu consigo utilizar este último melhor, mas simplesmente por prática, tendo ainda pouco conhecimento sobre o LibreOffice.

42 palavras
Imagem de Stafany Pereira Batista
por Stafany Pereira Batista - quinta, 11 Jan 2018, 20:50

Tenho pouca experiência no LibreOffice, sendo que o contato com a ferramenta foi dentro da faculdade. Por ter mais contato com o pacote da Microsoft, sinto um pouco de dificuldade com o outro. Mas parecem ter as mesmas funções. 

39 palavras
Imagem de Matheus De Sousa Melo Morais
por Matheus De Sousa Melo Morais - sexta, 12 Jan 2018, 00:18

Boa noite,