Fórum de discussão sobre a trilha A (válido como presença e nota)

Por que eu usaria GNU/Linux?

Imagem de Gislainy Crisostomo Velasco
Por que eu usaria GNU/Linux?
por Gislainy Crisostomo Velasco - sábado, 27 Jan 2018, 20:24

Contexto pessoal: Sou estudante de Sistemas de Informação, atualmente estou indo para o sétimo período do curso. Utilizo no meu cotidiano softwares livres.

Entendimento do conteúdo: Eu não conhecia a história de origem, mas sem essa apresentação eu já sou usuária de distro GNU/Linux no meu dia a dia. Os conceitos e histórias apresentadas contribuíram com minha formação pessoal.

Pergunta de reflexão: Com todos os benefícios e a história apresentada e discutida em outras perguntas deste fórum. Você aluno usaria algum distro GNU/Linux? Você acredita que ela vai te satisfazer no seu cotidiano? Você recomendaria para outra pessoa?

Imagem de Milani Luz souza
Re: Por que eu usaria GNU/Linux?
por Milani Luz souza - domingo, 28 Jan 2018, 12:43

Sim concerteza usaria o GNU/Linux, pois pelo que entendi ele temos a liberdade de executar o programa, para qualquer propósito, e de acordo com que aprendesse e logico indicaria a outras pessoas, pois sou muito leiga neste assunto.

Imagem de JAMES WILLIAMS DE OLIVEIRA GERALDO
por JAMES WILLIAMS DE OLIVEIRA GERALDO - segunda, 29 Jan 2018, 21:07